sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Criança morre antes do parto e mãe acusa maternidade de negligência


 
A dona de casa Eliana Ferreira, 33 anos, viu o sonho de se tornar mãe pela sexta vez ser arrancado dela, a criança que a dona de casa estava esperando morreu antes do parto no último sábado (29), e ela acusa a maternidade de Cruzeiro do Sul de negligência.
 
“Eu já tinha vindo duas vezes por duas semanas seguidas e o médico disse que não, que eu não estava pronta e eu dizendo pra ele que minha filha estava pronta para nascer e ele dizendo que não”, disse.
 
Eliana afirma que o médico a liberou e após dias ela não sentiu mais a filha mexer. “Eu tive um sangramento e corri pro hospital foi quando eles perceberam que o coração dela tinha parado”, afirmou.
 
A bebê, que já estava com mais de 40 semanas, morreu dentro da mãe que teve que passar por uma cirurgia para retirar a criança já sem vida. “E foi o meu mundo que desabou, minha filha já estava pronta para nascer e ele não fez nada”, disse.A maternidade informou que vai apurar o caso e deve dar uma resposta em 30 dias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário