Várias mães denunciaram mau atendimento na Pediatria do Hospital Clipsi. A maioria das queixas é relativa à demora no atendimento, assistência inadequada e grosseria. As reclamações foram feitas na manhã desta terça-feira (2) na Rádio Campina FM.
As reclamações são de usuárias de plano de saúde e particular. Uma mãe não identificada disse que, após passar pela Clipsi e não obter o atendimento adequado, precisou ir ao Hospital da Criança, onde ao ser atendida, a criança teve tratamento emergencial diante do quadro em que estava.
“Quando o médico fez o atendimento disse que ele poderia não estar mais aqui entre nós. É difícil a situação porque só temos duas opções para as crianças, um hospital público, que geralmente está superlotado, e a Clipsi, particular, desta forma”, queixou-se a mãe.
Noutra denúncia, uma mulher que foi parturiente no hospital disse que, quando chegou numa sala para fazer o exame de toque, deparou-se com um feto que aparentemente havia sido “esquecido” no local.
O Paraíba Debate fez contatos com o hospital da Clipsi, mas não conseguiu falar com a diretoria para saber a posicionamento deles sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário