sexta-feira, 28 de junho de 2019

Falsa médica é presa por manter clínica de estética clandestina em Volta Redonda

Suspeita, de 41 anos, fazia procedimentos estéticos e manipulava aparelhos que só podem ser utilizados por médicos. Uma das vítimas sofreu queimaduras e teve o rosto desfigurado, diz polícia.


Clínica clandestina possuía medicamentos de origem desconhecida

Uma enfermeira foi presa nesta quinta-feira (27) por se passar por médica e manter uma clínica de estética clandestina em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. O espaço funcionava no bairro Aterrado, onde foram encontradas diversas medicações sem comprovação de origem.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita, de 41 anos, fazia procedimentos estéticos e manipulava aparelhos que só podem ser utilizados por médicos. Ela usava jaleco com identificação de "Medicina Especializada".

Ainda de acordo com os agentes, uma das pacientes sofreu queimaduras e teve o rosto desfigurado. A vítima, que trabalhava com o uso da imagem, entrou em depressão e precisou de um novo tratamento para reparar as lesões.

Os policiais investigaram o caso por seis meses e descobriram que a enfermeira chegou a trabalhar em uma clínica médica, mas foi demitida depois de ser acusada de desviar aparelhos e medicamentos.

O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda. A suspeita vai responder por furto, lesão corporal e exercício ilegal da medicina. A polícia tenta identificar outras vítimas.

Vítima teve rosto desfigurado após procedimento na clínica

Enfermeira utilizava jaleco se identificando como 'Médica Especializada

G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário