O desabafo de uma internauta identificado como Flavia Mendes em seu perfil no Facebook mostra que, assim como o Hospital Regional de Vilhena, que tem sido alvo de denúncias e queixas em série, em outras cidades do Estado o problema é o mesmo.
O relato da denunciante, acompanhado de foto, expõe a situação de um familiar, que teria sido vítima de negligência médica no Hospital Municipal de Ariquemes. O paciente, que deu entrada na unidade após ser baleado no peito durante um assalto, foi mandado para casa com uma bala alojada no fígado.
Ao ler a acusação, no entanto, a diretora do hospital, Alcione Baeta, rebateu a publicação e reclamou da exposição.
Confira abaixo, na íntegra, a postagem que acabou reproduzida em outros veículos de comunicação do Estado. Na imagem, a reação da diretora hospitalar.
COMPARTILHEM
TÁ NO FACEBOOK
BANDO DE INCOMPETENTES NA SAUDE DE ARIQUEMES
É revoltante o descaso na saúde da nossa cidade. Além de segurança que não temos, a saúde trata o cidadão trabalhador com um descaso horrendo...
Ontem 3 guris foram assaltar a casa dos meus tios e além do susto de ser mantidos como refém, meu tio ainda levou um tiro no peito. E ao chegar no hospital regional, tiraram somente um RAIO X e passaram alguns remedinhos mandando ele pra casa dizendo que estava tudo bem, alegando que não tinha bala nenhuma "Pois a bala havia batido no osso e voltado". Mas ao receber alta do hospital sentia muitas dores, falando fano. E assim se dirigiu ah outro hospital, onde foi feito varios outros exames no qual encontraram a bala alojada no fígado, sendo necessário drenagem no pulmão. Se caso nao fizesse o dreno poderia ter dado uma hemorragia e vindo até a hobito pois havia muito sangue no pulmão. E se ele tivesse ido para casa só com o atestado do hospital público conforme as instrução ? O que será que havia acontecido ? Ficaria por isso mesmo ? O que será da nossa saúde?
Indignada com tanto descaso!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário