Marcello Cassettari, guitarrista da banda Virgulóides, morreu após sofrer acidente doméstico ao sair do banho na sua casa, localizada na Praia Grande, em São Paulo. O enterro aconteceu no fim da tarde dessa quarta-feira (22). As informações são do G1. Ainda de acordo com o portal de notícias, familiares de Cassettari acreditam que o músico foi vítima de erro médico.
Paulo Jiraya, companheiro de banda do guitarrista, afirmou ter conversado com a esposa de Marcello logo após a morte e ela teria informado que o músico escorregou ao sair do banho e bateu as costas no vaso sanitário.
Posteriormente, Marcello foi levado ao hospital e os exames apontaram que ele havia quebrado a costela. Na sequência, foi liberado, mas continuava sentido fortes dores. O músico chegou até a voltar ao hospital no mesmo dia, mas também foi liberado rapidamente.
Na segunda-feira (20), Marcello voltou ao hospital por conta da dor, tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso, levando o músico a óbito. O laudo do IML acusou como causa da morte hemorragia interna. Segundo o laudo, o baço do músico foi perfurado após a ruptura da costela.
Jiraya afirma ainda que a família diz que houve negligência médica, já que ele não tinha nenhum problema de saúde e morreu repentinamente.
Cassettari e os Virgulóides ficaram nacionalmente conhecidos na década de 90, por conta do sucesso da música ‘Bagulho no Bumba’.
Isto É
Olá meu filho tbm negligência médica liberaram ele sem fazer uma tomografia de um ano e meio esse irmã Dulce
ResponderExcluir