segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Família teme pela vida de menina com tumor na mucosa nasal



As reclamações contra o prefeito de Cachoeira do Piriá, Leonardo Vale (PR) continuam, isso porque ele estaria negando atendimento de pacientes de outros municípios com retorno agendado com especialista.

Na manhã desta quinta-feira, 27, internautas entraram em contato com a redação do Portal Roma News para informar a demora no atendimento. Entre os pacientes, está uma menina de 11 anos com tumor na mucosa nasal, que espera por atendimento na UPA de Capanema, município do estado.

De acordo com o médico, a criança passou o Natal chorando e sangrando pelo nariz. A família segue aguardando atendimento de emergência na Unidade de Pronto Atendimento de Capanema, sem previsão de encaminhamento para um hospital especializado em Belém.

JOVEM COM FRATURA NA PERNA

Outro paciente que passa por momentos complicados é de um jovem com complicações em uma cirurgia na perna direita. Segundo testemunhas o homem pode estar com osteomielite, inflamação causada por infecção bacteriana ou fúngica nos ossos.



Os moradores seguem buscando a liberação da ambulância de Capanema para tentar solucionar alguns problemas de riscos envolvendo pacientes de Cachoeira do Piriá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário