SÃO CONSTANTES AS DENUNCIAS SOBRE O HOSPITAL DE SERTÂNIA |
Quando relatamos aqui no Tribuna do Moxotó que vivemos em duas cidades, uma é da propaganda do prefeito, onde ele faz tudo parecer as mil maravilhas, mas o cidadão que vive na outra, que é a do caos administrativo, onde falta assistência médica, onde falta água pois ele não conserta as bombas dos poços e não usa a influência que tem no governo estadual para pedir para que a COMPESA melhore a distribuição d’água, onde diversas ruas estão esburacadas, mas no centro, onde precisa de toda maquiagem, ele faz de tudo para parecer tudo certo, é esse governo que vários cidadãos têm reclamando, pois sofrem com a ausência de assistência das mais diversas, quando relatamos não estamos exagerando em nada.
Por isso não é de se estranhar e nem é discurso de nenhum opositor, é a realidade pura e simples, quando nos deparamos com a denúncia do Senhor Isnaldo Almeida Valença, que indignado, procurou o Tribuna do Moxotó, pois foi ao hospital tentar fazer um simples exame de sangue e lhe foi dito que não estão fazendo, simplesmente porque os fios que ligam as maquinas não suportam ligar a mesma. “Ouvir essa desculpa esfarrapada quando cheguei para fazer meus exames requisitados pelo médico. Um verdadeiro absurdo”, disse o senhor Isnaldo, que precisava urgente dos seus exames e que o hospital não faz nenhum.
Peraí novamente vão colocar culpa na administração passada? E depois de dois anos a frente da administração municipal? Por que só agora a maquina parou de funcionar? Talvez para encobrir sua incompetência, já que o prefeito Ângelo Ferreira, vivia propagando que iria fazer uma gestão voltada para beneficiar o povo, não se ver nada disso, o que se ver mesmo é uma administração cheia de coisas para se explicar, inclusive ao Tribunal de Contas, uma administração de muita maquiagem, pois enquanto o povo sofre, como aconteceu agora com “Seu Irnaldo” que precisou apenas de um exame de sangue e não pôde fazer, ele faz como vimos agora ha pouco licitações em que beneficiou seu concunhado no valor de quase 700 mil reais. O povo sofre, mas eles gozam!!!
O LEITOR PODE VER OS EXAMES QUE FORAM SOLICITADOS PELO MÉDICO PARA O SENHOR ISNALDO, MAS QUE O HOSPITAL, SEGUNDO ELE, DISSE QUE NÃO ESTAVA FAZENDO NENHUM DESSES EXAMES. ESSA É A REALIDADE EM QUE VIVE O POVO DE SERTÂNIA, O RESTO É “CONVERSA FIADA” DE QUEM TANTO FALOU E HOJE É SÓ DECEPÇÃO, TORNANDO ASSIM UM VERDADEIRO FALASTRÃO!!
“Isso acontece sempre ali, mas tem muita gente que tem medo de denunciar. A saúde pública em Sertânia é uma piada de mau gosto, onde o cidadão tem que se virar para ter um atendimento e quando precisa fazer exame é desse jeito que esse senhor denunciou . essa é a verdadeira face desse governo municipal”, disse outro cidadão que também precisou fazer seus exames e recebeu a mesma resposta, mas não teve a mesma coragem que teve “Seu Isnaldo”, e pediu para não ser identificado.
“Seu Isnaldo” nos entregou a requisição dos exames que precisava fazer, mas que o hospital não faz, e por que não faz igual o raio X e não encaminha as pessoas para fazerem seus exames em uma clínica particular? Já que faz o Raio X particular deveriam fazer também esses exames, não era leitor? Hoje o hospital dispõe de uma Raio X de última geração, mas o prefeito Ângelo Ferreira prefere deixa-lo “descansando” nos corredores daquele hospital, teima em não instala-lo(há dois anos está ali jogado) e ainda pagar mais de 70 mil reais a uma clínica particular para fazer esses exames quando algum paciente precisa, o que é o cumulo do absurdo.
O RAIO X CONTINUA NOS CORREDORES DO HOSPITAL HÁ DOIS ANOS E O PREFEITO NADA DE INSTALA-LO. VERGONHA ISSO!!
Bom que tenhamos pessoas corajosas como “Seu Isnaldo”, que indignado, nos contou que sentiu na pele o que sente muito cidadão sertaniense, a falta de assistência diante de um governo que vomita arrogância e não se cansa de promover licitações milionárias, mas não está cuidando do nosso querido povo, sobretudo daqueles que mais precisam de um poder público atuante e presente.
Eita Sertânia!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário