O médico e ex-vereador Roberto Bastos denunciou nas redes sociais que alguém do Hospital Infantil poderia estar levando vantagens no repasse pelo Governo do Estado de cerca de R$ 700 mil para a maternidade do Hospital Infantil de Cachoeiro-ES em detrimento de R$ 200 mil recebidos pela Santa Casa que presta serviços na área há décadas.
"O que o Jailton Pedrozo, diretor do Hospital Infantil, tem de diferente para receber tamanha verba enquanto a Santa Casa vive pedindo reajuste e não recebe, operando no vermelho, e com muito mais eficiência e tempo como referência no setor maternal?", pergunta o médico.
O vereador Alan Ferreira(PRP) respondeu ao médico, também pela rede social, que tomará providências como acionar as Comissões da Câmara de Vereadores para debater essa discrepância.
"Na volta aos trabalhos, após recesso parlamentar, será votado e indicados os membros das comissões, então chamarei atenção dos colegas vereadores para essa situação. Pode contar comigo!", promete o vereador Alan Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário