"Doutor" Valmir foi preso na cidade de Aurora, nesta terça-feira, por policiais civis |
O crime, no entanto, aconteceu na cidade de Umari, no Centro-Sul do estado (a 437Km da Capital), durante um plantão em um hospital daquele Município.
Valmir Gonçalves estava em sua residência, na cidade de Aurora, quando recebeu voz de prisão de uma equipe de policiais civis, tendo à frente o delegado de Ipaumirim, Felipe Lira. De lá, ele foi encaminhado à Delegacia Municipal da cidade do Cedro (a 420Km de Fortaleza), onde vai permanecer à disposição da Justiça. Além de médico, com atuação também como diretor clínico do Hospital Regional de Icó, Valmir é vereador em Aurora, onde foi o terceiro mais bem votado nas eleições de 2016, pelo PSD (obteve 1.280 votos).
Segundo as investigações, durante um plantão no Hospital de Pequeno Porte de Umari, Ecilda Barbosa Ribeiro, ele teria praticado a violência sexual contra uma menina de 11 anos de idade, no último dia 11 de de julho. Nas investigações, a Polícia ouviu a criança e seus familiares, colheu o depoimento do suspeito, obteve provas e requisitou da Justiça a decretação da prisão preventiva do médico e político, o que acabou sendo acatado com o aval do Ministério Público.
O vereador foi preso e chegou à Delegacia do cedro acompanhado de quatro advogados. Ali vai permanecer à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário