sexta-feira, 27 de julho de 2018

Morador denuncia falta de equipamentos em maternidade de Puxinanã


Um morador de Puxinanã, identificado por nome Alberto Nascimento Lima, disse ter tido problemas ao buscar atendimento na Maternidade Pedro Rodrigues, na manhã desta segunda-feira (16). O paciente disse que sofria com fortes dores no ouvido, mas que não pôde ser diagnosticado adequadamente. Segundo ele, o médico informou que o único equipamento utilizado para examinar o ouvido, o otoscópio, do hospital estava quebrado.

“Fiquei muito chateado em saber que a maternidade não podia diagnosticar o meu problema no ouvido porque não tinha o equipamento. Cheguei às 8h30min e fiquei aguardando até o meio-dia sem ser atendimento. O médico me orientou a procurar um hospital em Campina Grande para analisar o meu ouvido”, relatou o leitor do Portal Paraíba em Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário