A diretoria do Hospital São Lucas emitiu um comunicado à imprensa com o objetivo de esclarecer uma denúncia feita através das redes sociais, a qual uma mulher afirma mau atendimento e negligência médica.
No comunicado, o Hospital São Lucas diz ter aberto uma sindicância interna para averiguar se houve anormalidade no atendimento da paciente J. M. S. O caso, segundo comunicado do hospital, aconteceu na noite do dia 20 de janeiro, ás 22h42.
O hospital informa que o médico que realizou o atendimento a esta paciente "está afastado de qualquer atividade no Hospital São Lucas até o completo levantamento de todos os fatos". No comunicado o hospital também diz que não tem qualquer envolvimento com os fatos ocorridos no Hospital da Fundação em São Lourenço do Oeste.
Segundo o delegado adjunto da 5ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco, Marcos Pestano, ao Diário do Sudoeste, na esfera policial não existe nenhum registro de ocorrência de nenhuma das partes envolvidas.
O caso
A mulher envolvida na denúncia diz ter sido humilhada pelo médico - que foi afastado - e que ele teria rasgado sua carteira de gestante. Grávida, ela ainda afirma que foi mandada para casa sem atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário