Um vídeo de um homem indignado com o atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Francismar Ludovico Tozzo, do bairro Rosa Linda, em Cordilheira Alta, na última sexta-feira (11), tem repercutido nas redes sociais.
Na denúncia, um pai explica que esteve na UBS para levar seu filho de oito meses para ter uma consulta médica, após ter sido picado por uma aranha. No vídeo, o homem diz que “não tem ninguém lá dentro. Faz 20 minutos que estou aqui já. A doutora não quer atender, pois ela garante que tem um paciente agendado”, explica.
Ao tentar filmar a sala da médica, que não foi identificada pelo LÊ NOTÍCIAS, a porta foi chaveada para evitar a gravação. “Vou para casa com meu neném. Isso é uma vergonha. O posto de saúde vazio e a doutora não quer atender”, lamenta o homem.
No final da gravação, o homem pede mudanças e se demonstra indignado com o prefeito Carlos Alberto Tozzo. “É uma vergonha para Cordilheira Alta. Um absurdo. É uma vergonha para o prefeito e para o município”.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O governo de Cordilheira Alta vem a público posicionar-se em relação ao caso ocorrido na Unidade Básica de Saúde Francismar Ludovico Tozzo, do Bairro Rosa Linda, ocorrido na última sexta-feira (11) e difundido por meio de redes sociais.
Ciente dos fatos, a Administração Municipal adotará todas as providências legais cabíveis para a apuração do caso, mormente a abertura de processo administrativo disciplinar.
Cordilheira Alta, SC, 14 de janeiro de 2019
Governo Municipal de Cordilheira Alta
Nenhum comentário:
Postar um comentário