segunda-feira, 20 de abril de 2020

Familiares de paciente com Covid-19 denunciam mau atendimento em hospital de Niterói

Parentes contam que Severino Lisboa de Jesus foi liberado sem ter tomado nenhum banho e com a mesma máscara de proteção que chegou ao hospital

Familiares de um paciente com a Covid-19 denunciam o mau atendimento no Hospital Geral do Ingá, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Severino Lisboa de Jesus, de 58 anos, foi internado na unidade na quarta-feira (15) com quadro suspeito de infecção por coronavírus.

Parentes contam que dois dias depois da internação, mesmo com febre e sem condições de alta, ele foi liberado sem ter tomado nenhum banho e com a mesma máscara de proteção que chegou ao hospital. Durante a internação, segundo a família, ele foi diagnosticado com a Covid-19.

O filho do paciente, Igor Mendes, de 20 anos, conta que enquanto o pai esteve no hospital, não recebeu nenhuma informação sobre ele.
Severino passou mal novamente no fim de semana e está internado em um hospital da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com quadro de pneumonia. Ele já saiu da Unidade de Terapia Intensiva e o estado de saúde dele é considerado estável.

Procurado para esclarecer a denúncia de mau atendimento, o Hospital Geral do Ingá não se manifestou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário