sexta-feira, 3 de abril de 2020

Rondônia: Bebê é levado ao hospital por duas vezes e é liberado, logo após morre e pai se revolta

O pai ao receber a notícia entrou em desespero e perdeu o controle. A polícia foi acionada para conter o homem.

Segundo informações de testemunhas, um homem levou seu filho ao Hospital Municipal (HM) de Ji-paraná na última terça-feira (31). O bebê de apenas 10 meses de vida apresentava vômito e após ser medicado foi liberado. Porém algumas horas depois a criança passou a ter diarreia, onde foi levado ao hospital novamente por volta das 2h. Mais uma vez o bebê foi medicado e liberado.

O pai notou que a criança apresentou piora e resolveu leva-lo ao Hospital Cândido Rondon, unidade materno infantil, que deu entrada na emergência por volta das 06h com um quadro de parada cardíaca. 

Após o quadro clínico do bebê ficar "estável" foi pedido que ele fosse transferido para o HM, onde as 15h voltou a ter parada cardíaca. Segundo a Médica Samila, diretora da pediatria do HM, o bebê já chegou em estado gravíssimo, com ventilação mecânica, e seria transferido para o Hospital Monte Sinai, em Ariquemes, onde uma UTI estava reservada para ele. Porém o bebê não resistiu e veio a óbito.

O pai ao receber a notícia entrou em desespero, perdeu o controle e começou a quebrar armários e diversos objetos que avistava dentro do HM.

A polícia militar foi acionada para conter a situação. 


ROnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário