A família denuncia que enfermeiros pegaram a criança para dar banho e depois disso ela voltou morta
Divulgação |
A Polícia Civil investiga a morte de um recém nascido no Hospital das Clínicas Mário Lioni, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a família, enfermeiros pegaram a bebê de 2 dias de vida para dar banho e depois disso a criança voltou morta.
O delegado responsável pelo caso, Carlos César, vai ouvir, nesta quarta-feira (02), os plantonistas que tiveram contato direto com a criança e a mãe último sábado (29). Nesta segunda-feira (01),o diretor do hospital Pablo Quesado prestou depoimento. A instituição não comentou o que causou a morte e também não explicou porque um papel foi entregue para a família afirmando se tratar de um caso de traumatismo craniano. A mãe da pequena Lívia, Yasmin do Nascimento, conta que a filha estava com marcas de sangue no rosto e na roupinha.
A amiga da família Ana Celle Santos acusa o hospital de negligência. Questionado, o hospital afirmou que todos os esforços de ressuscitação foram empreendidos pela equipe médica e que a causa da morte vai ser determinada por laudo do Instituto Médico Legal.
BandNewsFM
Nenhum comentário:
Postar um comentário