segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Motorista da saúde acelera e assusta gravida durante viajem a hospital

De acordo com o casal, a mulher tem uma gravidez de risco e o condutor do veículo falava ao celular, ultrapassava em local proibido e corria muito
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Durante a tarde desta quinta-feira (13), um casal procurou a equipe da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio para denunciar um motorista da saúde do município.

De acordo com os relatos do homem e da mulher, os dois utilizaram  no período da manhã um veículo do Departamento Municipal de Saúde para realizar uma viajem até a cidade de Londrina para que a gestante recebesse atendimento médico.

Porém, ambos relataram que o condutor do veículo cometeu várias infrações de transito, como falar ao celular enquanto dirigia, ultrapassar em faixa continua e locais proibidos, além do excesso de velocidade. A mulher ainda relatou que sua gravidez é de alto risco, por isso o motivo da viajem até Londrina. Segundo ela, quando pediram para que o conduto fosse mais devagar, ele teria respondido “fiquem de boa, se quiserem ir devagar utilizem seus próprios meios".

O medo do casal foi tão grande que, enquanto voltavam de Londrina para Cornélio, eles pediram para que o motorista os deixassem em um posto da Polícia Rodoviária, pois temiam sofrer um acidente. Segundo a PM, as infrações foram filmadas.

Diante do fato, o casal foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário