sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Demora para atendimento em clínica de trânsito revolta usuários; veja VÍDEO

Apesar do agendamento prévio, horário não é cumprido pelo médico responsável pelos exames.


Cansados de esperar, usuários que estavam com exame médico e de aptidão física marcados para a manhã desta quinta-feira (7), em uma clínica de trânsito localizada na avenida Cuiabá, bairro Salé, em Santarém, oeste do Pará, gravaram um vídeo denunciando o não cumprimento de horário pelo médico responsável pelos exames.

A iniciativa de gravar o vídeo foi do usuário Adriano Araújo. Ele fez o agendamento prévio para o exame de aptidão, com a finalidade de renovar a sua Carteira Nacional de Habilitação. O exame estava marcado para às 09h00. Ele chegou à clínica de trânsito às 08h, e até às 11h ainda não havia sido atendido

Denúncia de usuários de clínica de trânsito em Santarém

Quem também agendou atendimento e ficou por mais de duas horas esperando foi Ricardo Azevedo de Assunção. “Meu atendimento só foi começar umas 11h15. Ou seja, foi uma manhã inteira que eu fiquei aqui sem poder fazer nada. É uma falta de respeito com o usuário”, disse Ricardo.

No protocolo de agendamento impresso por Ricardo, constam as seguintes observações:

  • Quando do agendamento de exame de Aptidão Física e Mental ou Psicológico, o candidato/condutor ao escolher a clínica e agendar seu exame, SOMENTE poderá realizá-lo na referida clínica.
  • Uma vez agendado, o candidato/condutor NÃO PODERÁ realizar novo agendamento para uma outra clínica para realização do referido exame.
  • Quando do não comparecimento do candidato/condutor na data e endereço agendados, o mesmo deverá entrar em contato com a clínica para a qual agendou seu exame para marcar uma nova data.

G1 fez contato telefônico com a clínica de trânsito Examed, informou sobre a denúncia dos usuários em relação ao não cumprimento de horário de agendamento, e aguarda posicionamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário