quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Médico denuncia que no 28 de Agosto tem paciente dormindo no chão e que as Ambulância estão paradas


Médicos do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto denunciam neste sábado (16), a precariedade e a situação caótica que a unidade de atendimento se encontra. Cirurgias estão sendo canceladas por falta de material, não tem como os pacientes saírem, ambulâncias também estão sem condições de circularem.
Os pacientes estão implorando para que o governador Wilson Lima (PSC) tome alguma providência, os enfermeiros estão transportando pacientes que chegam na unidade desacordados em cadeiras de roda. Um senhor que veio do interior precisando de atendimento há três dias, ainda não conseguiu atendimento, e sem sequer uma refeição.


A equipe de enfermagem e de médicos estão se virando como podem para realizar alguns tipos de atendimento. Recentemente chegaram várias denúncias contra a unidade, que é uma das maiores do Estado, e a SECOM (Secretaria de Comunicação) de Wilson Lima está negando que o hospital está um caos, tão pouco está faltando refeição.


Segundo pacientes, a unidade está inoperável e que para os demais pacientes que precisem de atendimento, para que evitem de ir no hospital 28 de Agosto, que está sendo chamado de “inferno” pelos próprios usuários. Bastou apenas 40 dias de governo, para que a saúde se transformasse em um verdadeiro caos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário