Caso aconteceu em São José do Rio Preto no consultório do suspeito
Uma mulher de 45 anos registrou uma denúncia contra um médico por abuso sexual. O caso, segundo boletim de ocorrência, ocorreu na semana retrasada em São José do Rio Preto (SP).
Segundo informações do registro policial, a mulher havia marcado uma consulta para verificar se tinha sofrido algum dano à saúde por conta do uso contínuo de produtos químicos em seu trabalho.
Depois de alguns minutos conversando, o médico pediu para que a vítima ficasse em pé. Ele abaixou a blusa dela e começou a apalpar os seios da mulher.
Ela perguntou para o suspeito se aquilo fazia parte da consulta, pois não tinha conhecimento do procedimento, vista que nunca havia passado por uma consulta daquele tipo.
O homem não respondeu nada e continuou a passar a mão nela. A vítima perguntou, então, para a secretária do médico, que entrou na sala, se aquilo era normal e ela também ficou em silêncio.
O suspeito abaixou a bermuda e a calcinha da mulher e começou a passar a mão nas partes íntimas dela. Depois, segundo o registro, o médico fez algumas perguntas e dispensou a vítima.
Após o ocorrido, a mulher se disse extremamente envergonhada e com medo de contar o que havia acontecido. Por conta disso, não procurou a polícia no dia do caso.
Dias depois ela contou aos familiares e decidiu denunciar o médico na delegacia da cidade. A polícia abriu um inquérito e vai investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário