sexta-feira, 24 de maio de 2019

Criança de 11 anos morre após negligência médica no Município de São Bernado


* Uma criança de 11 anos identificado por Abimael Ferreira Costa, no Povoado Corisco,município de São Bernado-Ma, morreu após 'suposta' negligência Médica no hospital Felipe Jorge,segundo relatos de familiares, a criança deu entrada várias vezes no hospital com fortes dores abdominais.

A família relatou que o  Médico mandou a criança voltar para casa, e que o mesmo disse que faltava estrutura no hospital para fazer nem mesmo um exame.

* Vale Salientar que o menino deu entrada várias vezes no hospital e não fizeram se quer um exame médico.Sem condições financeiras, Abimael morreu na sua residência no Povoado Corisco em São Bernado. 

* Sabemos também que as ambulâncias estão sucateadas e faltando combustível, sem o mínimo de condições para transferir pacientes para Parnaíba, pacientes em estado grave,Bernardenses e região vizinhas fazem frete particulares. 

*É triste a situação da Saúde no município de São Bernado, quantas pessoas tem que morrer para órgãos responsáveis tomarem as devidas providências? Alô Ministério Público!!    

* Capachos da prefeitura querem processa este blogueiro pelo o fato do mesmo relatar a verdade, ameaçando até de agressão física,mais aqui a batata é quente! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário