quarta-feira, 15 de maio de 2019

Técnica de enfermagem é detida por suspeita de furtar remédios do Hospital Ouro Verde

Denúncia foi feita pela própria mãe da enfermeira à Guarda Municipal.

Técnica de enfermagem roubava medicamentos do Hospital Ouro Verde, em Campinas
Uma técnica de enfermagem de 37 anos foi detida nesta terça-feira (14), em Campinas (SP), por suspeita de furtar medicamentos do Hospital Ouro Verde, onde trabalhava. Segundo a Guarda Municipal, a mãe da mulher foi quem chamou os agentes. 

(Correção: O G1 errou ao informar que a funcionária detida era enfermeira. Na verdade, segundo a Prefeitura, ela é técnica de enfermagem. A reportagem foi corrigida às 12h35). 

De acordo com a corporação, a mãe revelou que a filha havia furtado diversos medicamentos e guardado os itens dentro de casa, em Valinhos (SP). A técnica de enfermagem teria ligado para a mãe e pedido para que ela queimasse os remédios. 
Itens furtados foram identificados por funcionários do Hospital Ouro Verde — Foto: Guarda Municipal de Valinhos/Divulgação
Ao chegarem na residência, os guardas se depararam com os medicamentos e, com auxílio da mãe dela, conseguiram localiza-la no Bairro Vila Boa Vista, onde ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Valinhos. Ela confessou o crime à polícia, segundo as autoridades. 

Representantes do centro médico compareceram à unidade policial e identificaram os produtos furtados. Segundo a Guarda, ela foi indiciada por furto consumado e responderá em liberdade por não se tratar de flagrante. 

G1 





Nenhum comentário:

Postar um comentário